sábado, 9 de dezembro de 2017

Confira cena da última participação de Jennifer Morrison em Once Upon a Time

                   Imagem relacionada   



Jennifer Morrison deixou Once Upon a Time, mas garantiu uma última participação na sétima temporada para fechar o arco de sua personagem, que protagonizou os primeiros seis anos da série. A ABC divulgou um sneak peek do segundo episódio da temporada, que vai ao ar na próxima sexta-feira e mostrará a despedida de Emma Swan. 
Veja Abaixo!


                              

Malcolm (Peter Pan/ O Flautista Mágico) - Robbie Kay

                                                                                                                                                                                          

Você sabe que a situação tá tensa, quando o próprio Rumplestiltskin tem medo do sujeito (#CorrePrasColinas). Primeiramente é necessário lembrar a genialidade de pegar um personagem infantil geralmente ligado a inocência e colocá-lo como uma terrível e desumana figura. Peter Pan é, em Once Upon a Time, o oposto de tudo que você possa ter ouvido sobre ele durante a vida. A princípio, o ''jovem inofensivo'' consegue enganar Henry, se fazendo de bonzinho, mas nós (e o resto dos personagens) sabemos sua real essência. Até agora, ele foi o único vilão sem um "passado", sem uma razão para ter se tornado mau, ou seja, aparentemente ele é cruel só por ser cruel. É claro que, como citado anteriormente, "o mau não nasce, ele é criado", então é possível que futuramente seja revelada sua história (aliás, todo mundo quer isso, então fica a dica Edward e Adam).  Malcolm (seu verdadeiro nome até se tornar Pan) esteve no passado de alguns personagens, como Killian, que trabalhou com ele, e Rumple. A opinião é unânime: melhor manter distância. Mas, quando Henry é sequestrado e levado a Terra do Nunca (que aliás, em minha opinião é a melhor sequência de episódios da série até agora), todos são obrigados a encará-lo e enfrentá-lo para salvar o menino, que, manipulado, acredita ser responsável por salvar a magia, se sacrificando. É claro que tudo isso é mentira de Pan, que está apenas tentando se salvar e salvar sua "casa", Terra do Nunca. Ele aparece por várias vezes para os heróis que foram salvar o menino, criando ilusões e mexendo com a cabeça deles. Seus meninos perdidos são garotos que se sentiam sozinhos e abandonados pela família, que são atraídos pela flauta de Peter, o que faz dele também o Flautista Mágico. Tudo que é feito por ele é pensado nos mínimos detalhes, passando por cima de qualquer um que apareça em seu caminho e sempre alcançando seus objetivos.

                                       ⏩  "Peter Pan nunca falha"

Nem mesmo Wendy e Sininho, que geralmente são companheiras do personagem, escapam de sua maldade. Por tudo que ele já tinha feito diante de nossos olhos, já podíamos considerá-lo egoísta e sádico o bastante. Mas é então que, no meio da temporada temos uma revelação sobre suas "origens" que pegou todo mundo desprevenido e foi um dos maiores segredos já expostos na série. Um choque para os fãs, essa reviravolta nos faz ver que ele é ainda pior do que tínhamos pensado, mostrando que sua impiedade começou a muito tempo e que ele faz parte de um "ciclo" que tende a se repetir. E depois de alguns momentos épicos, como Regina e Emma usando magia juntas, a rivalidade entre Gancho e Neal e o clímax da "missão" de Henry, parece que Peter finalmente foi derrotado. Mas é então que ele consegue se reerguer e mais uma vez se sair bem em um plano, voltando a estar um passo a frente dos outros. No mundo de Once Upon a Time temos muitos personagens incríveis, mas o que faz de Peter Pan o melhor personagem até agora é justamente o mistério envolvido nele, que nos surpreendeu todas as vezes que apareceu e se mostrou um homem desalmado, insensível, sem coração e sem razão, um aspecto que acaba o diferenciando de outros vilões da série, que sempre têm um motivo para seus atos terríveis. O conteúdo e intensidade que ele levou aos episódios fazem dele inesquecível, marcante e respeitável. E ele nunca falha, então, pode-se esperar qualquer coisa, não é mesmo?



August Booth (Pinóquio) - Eion Bailey

                  

Sua chegada em Storybrooke foi um grande mistério. August parecia saber muito mais do que qualquer outro antes da primeira maldição ser quebrada. O Pinóquio que agora é de verdade e adulto, esteve cuidando de Emma durante sua infância, até que resolve abandoná-la a própria sorte para fugir. Anos depois, ele é o responsável por separá-la de Neal. A princípio, tudo parecia muito cruel, mas tudo o que ele fez foi para um bem maior, se certificando de que Emma alcançaria seu destino e quebraria a maldição. Além de encaminhá-la para sua missão, ele é o único que consegue "manipular" o livro de Henry e adicionar páginas, também sendo o único que sabe onde o autor se encontra. Ainda que seja um personagem que pouco apareceu, a história da série provavelmente seria completamente diferente sem a sua intervenção. Em outras palavras, ele se assegura que as coisas aconteçam como devem acontecer, e aparentemente sabe mais do que diz saber.

Jefferson (Chapeleiro Maluco) - Sebastian Stan

                 

O personagem que introduziu o conceito de viagem entre mundos (além de Storybrooke e a Floresta Encantada), já em sua primeira aparição sequestra Emma e aparenta ser um pouco (talvez muito) louco. Nos é revelado que ele é o Chapeleiro Maluco que tem plena consciência de quem é e que está desesperado por estar sem sua filha. Ele conta a Emma sua história repetindo o que Henry já havia dito: que ela precisava acreditar mais e quebrar a maldição. Por vários anos, Jefferson ficou fazendo chapéus para servirem de portais entre mundos, mas eles nunca funcionavam. Ele então prende Emma e a obriga a fazer um, pois de alguma forma ele sabia que ela possuía a magia necessária. Ao ser empurrado pela janela e cair junto com o chapéu feito por ela, ele some misteriosamente, e, mais tarde, é revelado que o chapéu funcionou e ele já não se encontra mais em Storybrooke. Nesse momento é possível ter uma noção maior do poder que Emma possui, mesmo que ela ainda não saiba. Jefferson foi um personagem com uma participação muito curta em tempo, mas grandiosa quando se analisa sua "interferência".  Isso porque é graças a ele que a Salvadora começa a deixar de ser tão cética e ouvir mais o que Henry diz, principalmente ao abrir o livro e ver O Chapeleiro Maluco e sua filha dentro dele e perceber (ainda que não admita facilmente) que era tudo verdade. Assim como August, Jefferson é aquele personagem que podemos dizer: "se não fosse por ele...", já que se ele não fosse até Emma, ela poderia nunca acreditar e os personagens ainda estariam desmemoriados até hoje.

Emma Swan (A Salvadora) - Jennifer Morrison

                

Ainda que ela não goste da pressão de ser chamada de "Salvadora", tudo em Storybrooke gira em torno de Emma. Mesmo antes de nascer, seus preciosos dons de "salvamento" já eram requisitados, razão pela qual ela passou 28 anos de sua vida sem seus pais. Após seu filho dado para adoção aparecer e a levar para a cidade que é lar dos personagens de contos de fada, ela quebra a maldição lançada por Regina e restaura a memória de todos na cidade, inclusive de seus pais, Branca de Neve e Príncipe Encantado. Emma é produto do amor verdadeiro, o que faz dela um ser capaz de grandes feitos. Ainda que cada personagem tenha sua importância, é ela que acaba tendo que resolver tudo, tanto pela sua força e perspicácia, quanto pela sua recém descoberta (e ainda sem treino) magia. Ela é o oposto da donzela em perigo, já salvou a pele de todo mundo várias vezes e por tantas coisas que já passou, tende a ser fechada quando o assunto são sentimentos, tendo dificuldades de confiar nas pessoas. Mas nada que um pirata apaixonado e dois pais querendo compensar o tempo perdido não deem jeito.

Zelena (A Bruxa Má do Oeste) - Rebecca Mader

                  


Chegando em Once Upon a Time com estilo, a famosa bruxa que derrete na água (#SóQueNão) estava atrás de vingança das pessoas que supostamente tiraram dela sua boa vida e seu final feliz, mais especificamente, de sua irmã Regina. Nos é revelado que Cora, mãe das meninas, abandonou Zelena assim que ela nasceu. Por outro lado, ela criou Regina para se tornar uma mulher poderosa e influente. Além disso, a bruxinha verde se revela mais poderosa que sua irmã, mas nada que fizesse com que Rumplestiltskin desistisse de Regina para ensiná-la. Se sentindo rejeitada por toda sua vida, ela planeja um grande feitiço que jamais fora feito, para conseguir o que acredita que lhe é de direito. Ainda que seus planos não saiam exatamente com imaginou, ela foi uma grande dor de cabeça para todos em Storybrooke. Sua personagem foi marcante porque quase dava para ter pena de sua vida injustiçada e por sempre estar sozinha. Era uma vilã que poderia ter sido boa se não fosse pelas circunstâncias. Sem contar que, de um jeito ou de outro, ela foi a única feiticeira da história que conseguiu realizar um feitiço do tempo. Quem pode, pode né?



Regina Mills (A Rainha Má) - Lana Parrilla

                    

Se é pra falar de transições é inevitável citar Regina. Começando a série como a principal vilã e responsável pela maldição que foi o ponto de partida de Once Upon a Time, A Rainha Má aparentemente só pensa em uma coisa: destruir a felicidade de Branca de Neve. Mas diferente da história mais conhecida, a razão de tanto ódio não se dá por causa de uma simples inveja da "mais bela de todas", mas sim por um grande erro de Branca de Neve que acaba causando a morte do amor da vida de Regina. Ela cresceu com uma mãe terrivelmente controladora e cruel, que fez de tudo para fazer de Regina uma mulher poderosa e torná-la rainha, fazendo-a se casar com o rei, pai de Branca. É graças à menina que Cora descobre sobre o relacionamento da filha e acaba matando Daniel, o amor de Regina, e despertando nela um terrível desejo de vingança que move sua vida por anos e anos. Se torna uma assassina fria, rainha cruel e calculista que jamais demonstra remorso de seus terríveis atos. Ela tem aulas para controlar e aprimorar seu poder com Rumplestiltskin e lança a maldição que leva todos os personagens da Floresta Encantada para o mundo real, em Storybrooke. Apesar de tanto trabalho para se vingar, Regina só está atrás de seu final feliz, após tanto sofrer e lutar por um lugar ao sol. Ela é o reflexo perfeito da frase que muito é repetida ao longo da série:

                                             ⏩ "O Mau não nasce, é criado." ⏪ 


Ainda que nada possa de fato justificar os terríveis feitos da Rainha Má, há uma razão para ela ser assim, já que em toda a sua vida, sempre que encontrou a felicidade ou o amor, ele fora arrancado de suas mãos. Ao adotar Henry (que por obra do destino é o filho da mulher que é destinada a derrota-la), Regina começa a vislumbrar o que pode ser um ponto de paz pela primeira vez, e começa a mudar por causa dele. Ela se une a Emma Swan e a Branca de Neve para salvar seu filho e, ao conhecer Robin Hood começa a se esforçar para seguir o caminho da luz. É uma personagem complexa e cheia de altos e baixos, e por muitas vezes não demonstra de qual lado está, sendo uma incógnita para todos. Mas sua busca por redenção é o que faz dela uma grande interrogação pairando na cabeça dos moradores de Storybrooke, que não sabem se esse lado bom vai permanecer. O problema é que vilões jamais conseguem finais felizes. Ou será que conseguem?


Killian Jones (Capitão Gancho) - Colin O'Donoghue



De vilão estrategista a aliado dos mocinhos, de pirata sedento por vingança a apaixonado protetor de Emma Swan, Killian Jones começou em Once Upon a Time como um personagem secundário cúmplice de Cora e acabou se tornando um dos favoritos do público. A princípio dedicava sua vida a arquitetar e executar um plano de vingança contra Rumplestiltskin, o seu "crocodilo", que tirara dele não apenas sua mão, mas a mulher de sua vida. Trabalhou por anos para Peter Pan e viveu como um tradicional pirata: enganando, roubando, se embebedando e conhecendo os mares, sem esperança de voltar a ter alguém importante em sua vida. Mas, tudo isso mudou ao conhecer Emma. Depois de muito chove e não molha, ele expõe a todos o seu lado vulnerável, e que tudo o que ele pensou que jamais voltaria a sentir acabou voltando por causa dela. E são esses sentimentos que acabaram por mudar drasticamente a personalidade de Jones. Ele foi a Terra do Nunca ajudar a salvar não somente Henry mas também Neal, que por um acaso era o primeiro amor de Emma que todos acreditavam estar morto. Nesse meio tempo ele salva também David, leva todos de volta a Storybrooke, e, após a segunda maldição, é o único que consegue ir até Nova York buscar a Salvadora e devolver a ela sua memória, tendo que abrir mão de seu amado navio Jolly Rogers para tanto. Ajudou a derrotar Zelena e até foi parar no passado para ajudar sua amada. O "diabolicamente belo" Capitão Gancho passou por uma grande transição diante de nossos olhos e se tornou peça fundamental no desenrolar da história, podendo ser considerado até um dos protagonistas. O irônico, teimoso e cativante pirata conquistou os fãs com suas atitudes de anti-herói e fazendo junto de Emma Swan um dos casais (ships) mais famosos da atualidade: Captain Swan.

Mr. Gold (Rumplestiltskin) - Robert Carlyle



O Crocodilo, a Fera, o Dark One, Rumplestiltskin ou simplesmente Mr. Gold é provavelmente o maior estrategista da série e é conhecido/temido em vários reinos. Após ser convocado para a guerra dos Ogros e se machucar propositalmente para não ter de ir lutar, ele passa a ser conhecido por todos como um covarde. Esse ato não é bem visto por sua esposa Millah, que aos poucos se afasta do marido até finalmente fugir com o homem por quem acabaria se apaixonando, Killian Jones. Certa vez ele é manipulado por um velho que lhe entrega uma adaga misteriosa dizendo que ela era capaz de controlar uma entidade sombria e de extremo poder, temida por todos. A princípio, Rumple pensa que conseguiria tal feito, mas ele fica apavorado com o ser. Porém, esse monstro começa a provocá-lo de tal maneira, que ele o mata com a própria adaga e seu nome passa a constar nela. É então que ele recebe os poderes sombrios e passa a ser o Dark One. Após matar os soldados que o humilharam, ele começa a ter sua mente corrompida e desejar mais e mais poder. Esse desejo por poder acaba o separando de seu filho, quando este cai para outro reino que não possuiria magia e Rumple não o segue por não querer perder seus poderes. Em seguida ele se arrepende e promete a si mesmo que não descansaria até ter seu filho de volta, começando nesse momento o seu plano para uma maldição que levaria não só ele, mas todos os seres encantados para essa terra sem magia: A Primeira Maldição, que é feita por Regina e é o ponto de partida de Once Upon a Time. Até lá, ele descobre a traição de sua esposa e a assassina, além de cortar a mão de seu amante, o pirata que viria a ser o Capitão Gancho. Por esse fato ele também é conhecido como o Crocodilo. Ele se torna também uma espécie de negociante, fazendo acordos com várias pessoas que precisam de ajuda com sua magia, vindo a cobrar seus preços depois.

                  ⏩  "Magia sempre vem com um preço" - Rumplestiltskin  ⏪

 Esses acordos fazem com que o Dark One tenha uma "ligação" com muitos personagens da série, que em algum momento tiveram que ir até ele pedir auxílio. Em um desses momentos, ele leva uma mulher chamada Bela, que aceita ser levada por ele para proteger sua família, para ela viver em seu castelo e servir como uma espécie de empregada. O mais improvável acontece, e Bela se apaixona por Rumplestiltskin, e, ainda que ele tente esconder a princípio, o sentimento é mútuo. Portanto, ele também é, de certa forma, a Fera. Ela consegue trazer paz a ele, e aos poucos começa a mudá-lo, mesmo que no fundo ele jamais tenha interesse de desistir de seus poderes ou de seu filho. Em Storybrooke, após a primeira maldição, ele é Mr. Gold, o misterioso dono de uma loja que, mesmo sem se lembrar quem é, continua possuindo um ar traiçoeiro e desleal.  Ao longo da série, Gold consegue manipular todos para seus próprios interesses. Ele já matou, roubou, enganou e mentiu várias vezes, ainda que, por um curto período, graças a seu filho, neto e noiva, tenha praticado ações altruístas, se colocando em situações de perigo e se sacrificando para salvá-los. Como Regina, ele é uma incógnita, que muda de lado constantemente e que não se pode confiar completamente (pelo menos ainda). Ele é obscuro e incompreensível, dando muito mais profundidade a série, por conseguir em questão de segundos, ir  de monstro assassino impiedoso à desafortunado que sempre acaba sendo abandonado e causa pena. É o personagem que o público ama odiar ou odeia amar, sendo indispensável para o sucesso que Once Upon a Time tem hoje. Mas ainda que ele seja terrível quando seu lado cruel aflora, ele não é nada comparado ao primeiro lugar...

Once Upon a Time - Sabia que tem livro ?

                     Imagem relacionada

O livro é um volume que foi lançado pela Editora Planeta em 2013. O livro “Once Upon a Time – Despertar“, de Odette Beane, apresenta todos os principais acontecimentos da primeira temporada do seriado, sob a visão de Emma e de Mary, a adorada Snow White (Branca de Neve).

Com o livro em mãos, os fãs da série podem relembrar como tudo começou a mudar em Storybrooke após a chegada de Emma Swan, a Salvadora. Assim como na série, o livro possui diversos flashbacks relacionando a realidade dos personagens no mundo sem magia com sua verdadeira identidade no mundo mágico.

Lê-lo é como ter em mãos um guia dos episódios da primeira temporada, já que o livro foi escrito depois que a série foi lançada, sendo que ele é, por isso, totalmente baseado na série em si. 

O ritmo de ação, romance e pitadas de atenção extra fica por conta dos fãs que, ao lerem o livro acabam imediatamente se lembrando das cenas e abrindo a mente da nostalgia para coisas que nem se lembrava mais .

10 CURIOSIDADES SOBRE ONCE UPON A TIME

Resultado de imagem para Once upon a time curiosidades


1. A Branca de Neve e o Príncipe Encantado foram escolhidos de todos os casais de princesas e príncipes para serem o foco central da série porque o conto da Branca de Neve e os Sete Anões foi o primeiro filme produzido pelos Estúdios da Disney, em 1937.


2. Rumplestiltskin é um dos personagens mais interessantes da série, e o vilão foi escrito especialmente para o ator Robert Carlyle, que o interpreta muito bem.

3. Inicialmente, o nome de Emma seria Anna e só mais tarde foi mudado. Ainda bem, né?! Senão seria uma confusão com a histórias das princesas de Frozen!

4. A cantora Christina Perri dedicou a canção ‘The Words’ do seu segundo álbum a um dos casais principais da série, Emma Swan e Hook. Inclusive, o vídeoclipe contou com a participação de Colin O’Donoghue.

5. Lana Parrilla foi quem pediu aos roteiristas que mudassem a relação abusiva entre Regina, e o filho Henry. A atriz também foi quem deu a ideia do romance entre a Rainha Má e Robin.

6. A maioria dos objetos que se encontram na loja de Mr. Gold, em Storybrooke, foram levados para o cenário pelo próprio elenco.

7. Os criadores da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, ofereceram o papel da Fada Azul a Lady Gaga, porém nunca tiveram resposta.

8. O nome Mary Margaret é de uma mulher real, que acreditava-se ser a inspiração para história de Branca de Neve. Ela nasceu na Alemanha em 1729.

9. No latim, o nome Regina tem o significado de “rainha”.

10. Elizabeth Mitchell achou que era difícil usar saltos altos nos bosques, por isso sugeriu que a sua personagem, a Snow Queen, andasse descalça.                                                                                 


Dez coisas sobre a 5 temporada de ''Once Upon a Time''


           Imagem relacionada




1. Há uma diferença entre o verdadeiro amor e almas gêmeas ?

Na versão dos showrunners finais felizes nem sempre são o que você espera. Pode haver mais de uma pessoa que você ama, e você é capaz de amar novamente. O verdadeiro amor vem em muitas formas, enquanto que almas gêmeas, em sua opinião, não. Assim, o verdadeiro amor é o que eles escolhem para escrever, porque tem muitos aspectos.

2. Rumple como o viciado

Robert Carlyle vê Rumpelstiltskin como um viciado. Ele é viciado em poder. Seu amor por Bella é real, mas ele está sempre em guerra com seu vício.

3. Sobre Pan e Henry

Jared Gilmore, cuja voz caiu cerca de três oitavas, amava a dualidade do papel. Os showrunners ficaram tão felizes quando ABC apoiou a idéia deles irem para Neverland, que permitiu esta linha da história. Este ano, Henry ajuda na loja de penhores. O relacionamento de Rumpelstiltskin e Henry torna-se mais perto nesta temporada.

4. Lana Parilla sobre os vários lados de Regina

Lana Parilla ama que Regina finalmente percebeu seu potencial para amar alguém.

5. Será que Neal estar de volta?

Os showrunners confirmaram que Neal sempre estará de volta em flashbacks.

6.  Novas roupas para o gancho

Colin O’Donohue está entusiasmada para finalmente vestir roupas novas e modernas nesta temporada. Sua jaqueta de Gancho pesava 50 quilos.

7. Atualização sobre bebê Oliver

Josh Dallas chamou seu filho com Ginnifer Goodwin, Oliver, seu verdadeiro amor.

8. Regina em conflito nesta temporada

Regina aprendeu que o amor pode trazer e seus benefícios, mas os velhos hábitos custam a morrer.

9. Episódio musical

Embora a ideia é intrigante, os showrunners sentem como eles precisam de pessoas com um melhor conjunto de habilidades possível.

10.  Frozen

Um clipe final mostrou Elsa e Anna, com flores em túmulos lado a lado, então Elsa diz a Anna que “Eles seriam tão orgulhoso de você.” E que Elsa tem uma surpresa para Anna antes do seu casamento.

Emma Quebra a Maldição - Once Upon a Time

                  Resultado de imagem para foto de regina  lançando a maldição


Quando utilizada, a Maldição envolveu o mundo em trevas, fez infelizes aqueles que haviam encontrado seus finais felizes e os transportou para o nosso mundo. Aqueles que foram vítimas desta maldição perderam a memória, enquanto novas e falsas lembranças foram criadas quando eles apareceram no novo mundo. A Rainha Má ainda conservou suas memórias da Terra dos Contos de Fadas durante a maldição. É bem provável que Emma Swan também tenha mantido suas memórias de seu primeiro dia de vida, já que ela foi posta no Guarda-Roupa Mágico, e não consumida pela Maldição.


      ⏩ Cena em que Emma Swan quebra a maldição lançada por Regina Mills




domingo, 5 de novembro de 2017

1ª Temporada De Once Upon a Time

A primeira temporada de Once Upon a Time estreou em 23 de outubro de 2011 e terminou em 13 de maio de 2012.
Once Upon a Time Temporada 1 Poster.jpg
A temporada foi recebida com ótimos resultados e críticas, tornando-se uma das maiores audiências da emissora ABC. Também na época da primeira temporada, a série foi indicada a vários prêmios e nomeações, chegando a ser premiada como "Série Estreante Favorita" no TV Guide Awards de 2011.


CONFIRA O ELENCO DA 1ª TEMPORADA 

Jennifer Morrison   Ginnifer Goodwin   Lana Parrilla   Robert Carlyle    
Jennifer Morrison/  Ginnifer Goodwin/   Lana Parrilla /            Robert Carlyle /       
 Emma Swan            Branca de Neve       A Rainha Má             Rumplestiltskin         

Jared Gilmore   Jamie Dornan   Josh Dallas   
 Jared Gilmore /        Jamie Dornan /         Josh Dallas /
 Henry Mills             Xerife Graham          Charming 

Veja Também o Trailer Oficial da 1ª Temporada de Once Upon A Time 



sábado, 4 de novembro de 2017

ONCE UPON A TIME (ERA UMA VEZ)




ONCE UPON A TIME 

Resultado de imagem para once upon a time

Sinopse


Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.